Política de Devolução:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, se arrependeu da compra ou recebeu um produto diferente da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta entrar em contato com nosso atendimento via WhatsApp, informando o número do seu pedido e solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido. Iremos analisar as fotografias e, comprovado, iniciaremos o procedimento de devolução sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Iremos fornecer no atendimento o código de logística reversa, que deverá ser apresentado nos correios juntamente com o pedido já embalado para envio
Política de Troca:
Se você recebeu e o produto não serviu ou deseja realizar a troca por outro produto, entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Iremos fornecer no atendimento o código de logística reversa, que deverá ser apresentado nos correios juntamente com o pedido já embalado para envio.
Ao enviar a mercadoria para o endereço iremos analisar para darmos andamento na troca ou reembolso do valor total da compra e será resolvido em até 30 dias conforme art. 18º do CDC.
Defeito no produto recebido:
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade é totalmente do comprador.
Iremos fornecer no atendimento o código de logística reversa, que deverá ser apresentado nos correios juntamente com o pedido já embalado para envio.
Condições de Troca e Devolução:
Para que, a troca ou a devolução seja, efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 2 (cinco) dias úteis.